Imagem capa - Sua autoestima está baixa? Eu vou ajudar! por Conrado Finoti

Sua autoestima está baixa? Eu vou ajudar!



SOLICITE SEU ORÇAMENTO CLICANDO AQUI

Nos últimos anos a mídia vem bombardeando principalmente as mulheres com falsas imagens de beleza, no qual não acredito, onde a mulher para ser linda precisa ser magra, alta e ter o rosto o mais simétrico possível.

Creio que a beleza real esta em cada mulher, desde as mais gordinhas até as mais magrinhas, sei também que é muito difícil chegar em uma mulher e dizer, "se ame, vc é linda". Não é bem assim que funciona.




A alguns anos tenho trabalhado no projeto Liberte-se, onde procuro mostrar para mulheres comuns que elas são lindas de verdade, que não precisa seguir um padrão de mídia para se sentirem bem, aprovadas ou satisfeitas. Creio que muitas vezes a auto critica com a beleza acaba vendando a beleza que cada uma tem, através da fotografia tenho ajudado mulheres a verem com outro olhar o próprio corpo, de ângulos diferentes.

Sou muito suspeito a falar no poder que a fotografia tem.




Uma sessão pode ajudar você a se sentir mais linda


"Conforme ensaio foi indo eu percebi que eu era suficiente. Pois cada hora que passava me sentia mais segura, foi praticamente uma aula , eu aprendi a me amar com essas estrias, celulites, com essas gordurinhas a mais e mesmo assim eu estava livre, sem nenhum olhar crítico. <3" - Thaiany


Com lindas imagens feitas com muito amor, você terá talvez o bem mais precioso da sua vida, lembranças e imagens de um novo EU, lembranças de uma mulher que se sentia pra baixo toda vez que acorda e se olhava no espelho, mas que agora não  a hora de acordar e ir pro espelho se amar.

Quantas vezes você ja deixou de fazer alguma coisa com medo das pessoas falarem alguma coisa sobre você, aquela selfie que você tira mas não quer postar porque não se acha suficiente?

Com uma sessão você terá lindas fotos para lotar suas redes sociais e ser bem vista por pessoas que você nem imaginava ou somente guardar com você para que sempre veja a real beleza que você tem!

Você sabia que muita das vezes só você esta vendo aquele "defeito"?
E que seu amigo (a), namorado (a), familiar nem reparou?
Que as vezes pode nem ser um defeito?




Um ensaio profissional pode te ajudar sim a se sentir um MULHERÃO DA PORRA =D

Porem o você precisa dar o primeiro passo, você precisa encarar esse "medo" e se jogar de corpo e alma para uma nova experiencia e um novo conhecimento de si.

É como pular de para-quedas, você já vai estar la em cima, porque voltar dentro do avião mesmo? Se joga!


Emponderamento pessoal

Passando um pouco pelos retratos, porque não se sentir mais linda e registra-se de forma livre.
Algumas mulheres optam pelos ensaios íntimos, onde posam, seminuas ou nuas para guardar com carinho todo o passado que ja viveram.

Me pego muitas vezes pensando
 "mulheres tem dobrinhas, tem estrias, tem celulites e muitas vezes não gostam... mas aquelas celulites podem representar aquele lanche delicioso que ela dividiu com uma pessoa especial pra ela... ou aquela marquinha de gestação que ficou depois de ter um serzinho muito amado... até mesmo as estrias dos seios que parece raizes de uma arvore que ira alimentar o fruto do amor entre 2 pessoas"






Alem do tempo

Fazer um ensaio alem de fazer com que você se sinta linda, vai te lembra no futuro de como você era, da sua historia, de tudo que viveu.

Quero te oferecer a oportunidade de conhecer o projeto LIBERTE-SE e se sentir mais linda!